quinta-feira, 19 de agosto de 2010

AMOR, MENINO TRAVESSO.

O amor não quer explicacão,
Vem de um jeito que a gente ,
Sente no peito quando,
De mansinho, se acomoda no coração.

Adentra nossa alma,
Fazendo dela o seu ninho.
Hoje, me chegou sem dizer nada,
Colado ao meu ouvido, murmurou:
Me aceita, por favor, quero seu carinho.

O amor é assim,
Como um menino,
Faz o que bem quer, no homem, na mulher.
Ele nos vira ao avesso.
Ah! esse amor...
Menino travesso.

Do livro**Canto porque preciso cantar** Paulo Odair-2009.

3 comentários:

  1. Ontem conheci uma pessoa,e essa pessoa me perguntou; gosta de poesia?
    eu lhe respondi; sim!, gosto!, para minha supresa era um poeta,sim! um poeta.
    então ele com um grande gesto de carinho e bondade me presentou ,e neste presente estava os sentimentos escrito em forma de poesias lindas , belas,verdadeiras,transmitidas do fundo do seu coração,da sua alma, a poesia da vida...sentidas por muitos e principalmente por mim.
    Parabéns poeta Paulo Odair por ser esse dom que você tem!,quero lhe agradece ,por me da a honra de ter conhecido você, e ter me presenteado com suas maravilhosas poesia,que Deus continue lhe abençoando.
    com carinho,Um grande abraço!
    Natália (Rodoviária de Volta Redonda)
    obs: desculpe por escrever aqui no seu comentário,e que não encontrei você no facebook, mas se você estiver no facebook e puder, por favor me adicone ao seu, Natália Segatério.
    09/07/12

    ResponderExcluir
  2. DESCULPE-ME ESTIVE FORA DO MEU BLOG MUITO TEMPO, SÓ AGORAESTOU RETORNANDO.
    UM ABRAÇO
    ESTAREI LANÇANDO MEU NONO LIVRO AGORA EM OUTUBRO

    ResponderExcluir